Clã Ascension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Recrutamento

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem por HyperRaye Qua Jul 30, 2014 10:27 pm

1.Nick: HyperRaye

2.Level e Classe (Caso você seja WF, você tem fênix?): Arcano 101 - Em no maximo 1 mes estarei 102

3.Você já fez parte da Ascension? Se sim, qual o motivo da sua saída?  -- Não


4.Qual seu clã anterior? Qual o motivo da sua saída?  ---> |PvP|Team --- Sai pela falta de desinteresse em completar muitas triais.

5.Além de você, alguém mais possui acesso a sua conta no jogo? Se sim, quem?  ----> Meu irmão.

6.Você possui outros chars, além desse? Se sim, por gentileza informe a classe, o nível e o nick desses outros chars. ---> WR_SQUALL -> Char para farm em sutra.

7.A quanto tempo aproximadamente você joga Perfect World?  ---> Aproximadamente 2 anos, mas este char possui 1 ano ja que meu primeiro char eu perdi quando a LUG trocou os DS pra 1.

8.As Guerras Territoriais (TW) são aos Sábados, Domingos e Segundas, a partir das 20hrs, qual sua disponibilidade nesses dias?  ---> Todos.

9.Qual melhor horário para contatarmos você in-game?  ---> Noite. (Possuo amizade com WB/messed , ele pode avisar se estou ou nao online)

10.Porque você escolheu a Ascension?  -->  Como o nome já diz, é um clã em ascensão no Pegasus que tem se organizado e logo será o maior em questão de Trial, e isso é o que define a força de um clã.

11.Qual seu Facebook? --> Pessoal.

12.Insira uma imagem (screenshot) da sua tela de seleção de personagem e uma imagem com seu inventário (B), personagem (C) e suas habilidades (R).

Recrutamento View.php?pic=2vunf6f&s=8#

Recrutamento View.php?pic=2jd270j&s=8#


Obrigado.

HyperRaye

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por Cronos_Sh Qui Jul 31, 2014 6:28 pm

Fotos estao corrompidas se possivel arrumar

Cronos_Sh

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por HyperRaye Qui Jul 31, 2014 6:44 pm

Clica com o direito em cima e salva a URL delas ou vai direto pra abrir em nova aba... eh o unico jeito que eu sei colocar no site Mad

HyperRaye

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por HyperRaye Qui Jul 31, 2014 6:45 pm

Recrutamento View.php?pic=2vunf6f&s=8#

Recrutamento View.php?pic=2jd270j&s=8#

HyperRaye

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos