Clã Ascension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


RECRUTAMENTO

Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty RECRUTAMENTO

Mensagem por TeCome Qua Set 17, 2014 10:29 pm

1.Nick: TeCome
2.Level e Classe: EA 95
3.Você já fez parte da Ascension? Se sim, qual o motivo da sua saída? Sim, fiquei no clã por 2 dias, mas por ter sido hackeado fui expulso do clã por falta de mérito
4.Qual seu clã anterior? Qual o motivo da sua saída? REIKON, minha saída se deu pela incompatibilidade de ideias com a atual staff do clã e a falta de competitividade dentro do servidor.
5.Além de você, alguém mais possui acesso a sua conta no jogo? Se sim, quem? Não.
6.Você possui outros chars, além desse? Se sim, por gentileza informe a classe, o nível e o nick desses outros chars. Não tenho secundários. esse é meu primeir personagem no jogo.
7.A quanto tempo aproximadamente você joga Perfect World? 5 meses. porem fiquei inativo pelo hackeio da conta por 2 meses.
8.As Guerras Territoriais (TW) são aos Sábados, Domingos e Segundas, a partir das 20hrs, qual sua disponibilidade nesses dias? Aos sábados e Domingos tenho disponibilidades após as 18h. Na Segunda não há possibilidade por eu estar na Faculdade.
9.Qual melhor horário para contatarmos você in-game? Antes das 12h (segunda - quarta), após as 22h (segunda - sexta), e após as 18h nos finais de semana.
10.Porque você escolheu a Ascension?  Pela amizade que tenho com alguns players que formam a staff do clã e a grande competitividade no servidor que o clã alcançou.
11.Qual seu Facebook? facebook.com/jaime.neto12

RECRUTAMENTO 2dum22q

TeCome
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos